segunda-feira, dezembro 25, 2006


Olhos em forma de seta..que trespassa, imagens e palavras escritas ao alto e talvez algumas deitadas...foram algumas, não tantas como as que eu queria..mas foram as minhas palavras, doces e amargas, minhas, do meu dentro mais dentro. Do dentro que só eu sei conhecer, e só eu sei ver o seu significado tal qual como ele é...
Talvez ninguém vá ler estas palavras, mas necessitava de as escrever para dizer a este meu cantinho, que vou partir, e vou acabar a minha escrita por aqui..aqui irei acabar, mas continua noutro cantinho: www.noirpourpre.blogspot.com
Sei que deveria ter feito isto antes, mas a minha inércia foi maior, e a minha vontade de publicar um texto deste calibre foi pouca...Assim termino. Não apago o meu cantinho..nunca irei..fica aqui, sempre..para que um dia volte e me leia novamente, para que um dia volte e fique feliz por não o ter apagado, ou então para voltar a escrevê-lo e dar-lhe vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li! Ainda bem que me deu para passar por aqui! Vai s lá saber porquê!:)

Anónimo disse...

Não apagues, não...
Foram palavras sentidas, vividas, numa altura da tua vida tão importante como a que agora começa.
É bom reinventarmo-nos noutra escrita, noutro sítio, num novo cantinho mas escrever sempre.
Porque é bom escrever... e porque escreves bem.