quinta-feira, dezembro 15, 2005

Fio das palavras...

Fio...mais fio...mais e mais fio...muito mais que mais fio que possa existir. Pensamentos por entre o fio das palavras, pensamentos por dentro e fora do fio das palavras, que é tão pouco...
As palavras soltam-se do que se processa, soltam-se e escorrem pela garganta, soltam-se da garganta e transformam-se em particulas de som que se soltam do ar e se agarram aos meus ouvidos, aos teus ouvidos, aos dele, aos vossos, aos deles...
Mesmo assim...mesmo que as palavras se prendam, o fio parece sempre tão curto, o fio parece sempre tão curto para as palavras, para os pensamentos, que acabam nas entranhas de um algo que está tão dentro que nem parece real, e se acaba por esquecer...
Devolve-me o fio, ou dá-me mais um pouco...sei que já tenho muito mais que o mais, mas os pensamentos querem mais por onde sair, e eu quero mais por onde dizer, por onde pensar, por onde me fazer ouvir...quero mais...
Ver, absorver, sentir, pensar, processar, soltar...mas tão pouco fio...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, para o 1º texto k li ate nao ta mau, agora ler os outros... :)! Nao, axo k este texto ta mt bom, desconhicia ixo de ti Sofia :)! É bem, vai escrevendo k eu venho ca ver de x enkuando le-los! bjs
P.S.: Gostei de ter sido o primeiro a comentar este texto :D

Anónimo disse...

O fio que tu precisas está dentro de ti. Só depende de ti deixares que ele se dê às palavras que crescem no teu interior...

Sara Morgado disse...

O fio continua a desenrolar-se e solta letras em forma de palavras que se juntam e formam textos assim tão cheios de tudo.
E mesmo que penses que o fio seja curto, agora estendeu-se mais um pouco e a mensagem foi passada.

Anónimo disse...

gostei do texto..mas axo k podias torna lo mais compreensivel.. =P
isto é uma critica construtiva ;P
gostei do texto, mas fikei sem perceber se o problema é o fio das palavras nao s kerer soltar d dentro de ti(axo k é mais isso), ou kerer enrolar-se dentro d ti..
mas continua a escrever=)
pratice makes perfect ;P