sábado, setembro 17, 2005

Queria exprimir-me...

Queria exprimir-me. Queria exprimir o que sinto ao ouvir esta música. Queria exprimir o que sinto ao ver o mar. Queria exprimir o que sinto ao ver o céu e o sol. Queria exprimir-me em palavras. Palavras soltas, com ou sem sentido, poemas, textos, mas seriam minhas as palavras, minhas...
Por este desejo de me querer exprimir criei este blog para tentar expressar-me, e expressar tudo o que vejo, expressar sentimentos e tudo isto para partilhar tudo isso convosco.

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu sei que tu tens tanto para dizer.. Tantas coisa lindas... Um pouco deprimentes. Mas já sabes o que eu penso. Vai em frente. Eu estou logo atrás...
Parabéns pela coragem.

Sara Morgado disse...

Sê bem-vinda, caloira ;)
E eu fico contente por te exprimires, porque o dom de deixar os sentimentos sairem cá para fora, o dom de partilhares isso connosco, é bom. Faz-te bem a ti e nós ficamos com um sorriso maior. Sentes-te mais leve, sabes como é? (E é tão bom...)
Continua a escrever que eu passo sempre por aqui para ouvir as tuas palavras ao ouvido. E mesmo que a preguiça se apodere de ti, inspira fundo e mãos ao pc.
Beijinhos para ti e uma festinha nesses caracóis tão engraçados ;)

Anónimo disse...

Vá espero bem k passes sempre por aki!
Realmente precisava mt de exprimir os sentimentos, não só meus, mas d outras pessoas..bjinhos!=)

D. disse...

hum, é pena eu não poder vir para aqui ler e comentar, mas quando tiver tempo, farei as minhas reflexões filosoficas sobre teus textos... Que são bem fixes, porque são negros e cheios de descrições... Qual é a melhor forma de exprimir sentimentos? Escrever... E por isso, ainda bem que finalmente te dignaste a ter um blog para partilhar com o mundo as palavras que te correm diante dos olhos, saíndo na tinta de caneta que vai marcando cada instante, cada frame de nós.. Um beijinho peuqenito, daqueles que depois de abrem e são gigantes...

Anónimo disse...

Hum..não sei e daí talvez escreva!Mas também tu já sabes o que sinto por ti...minha coki preferida!Lololol
Um daqueles beijinhos em que os lábios ficam suspensos e tocam na bochecha levemente!Adoro-os!=)))
Da tua xoli